Delimitação da Freguesia

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E CACHOPO
(Concelho de Tavira):

O limite entre estas duas Freguesias começa com o marco situado na vertente noroeste do “Serro dos Belredoiros”, continua para norte a caminho da “Portela do Sobralinho”. Termina no lado norte da estrada municipal que liga a povoação de Pão Duro a Casa Nova.

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E SANTA MARIA
(Concelho de Tavira):

O limite entre estas duas Freguesias começa na área da povoação de Cabeça Gorda (Concelho de Tavira) em direcção ao sítio denominado “Folga”, com extremidade no serro designado “Cabeço das Lampas”.

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E ODELEITE
(Concelho de Castro Marim):

O limite entre estas duas Freguesias começa o sítio denominado “Negros”, continua para a zona do “Cabeço das Lampas” em direcção à povoação de Fortes. Termina a sul do “Barranco da Maria Galega” até perto do “Serro do Seixo”.

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E MARTIM LONGO
(Concelho de Alcoutim):

O limite entre estas duas Freguesias começa no “Serro do Martinho” em direcção ao “Serro de Panóias”, seguindo pelo “Barranco do Maniverso” com final na Ribeira da Foupana a norte do “Pego da Figueira”.

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E GIÕES
(Concelho de Alcoutim):

O limite entre estas duas Freguesias começa no “Pego da Figueira”, seguindo pela Ribeira com termo a sul da Foz do “Barranco do Furadouro”.

DELIMITAÇÃO ENTRE AS FREGUESIAS DE VAQUEIROS E PEREIRO
(Concelho de Alcoutim):

O limite entre estas duas Freguesias principia-se a sul da Foz do “Barranco do Furadouro”, prosseguindo pela Ribeira da Foupana, terminando a mais ou menos 2Km da Foz do “Barranco da Nave”.

Quem está ligado

Temos 6 visitantes e sem membros em linha